Atendimento: (34) 3842-2595 (34) 98802-0212

NOTÍCIAS

Monte Carmelo recebe Ouvidoria Itinerante da ARISMIG

Dias 16 e 17 de maio

05/05/2023 15:21

O município de Monte Carmelo/MG recebe no dia 16 de maio, das 13h às 17h, na (Praça Getúlio Vargas, 272 - Centro) e no dia 17 de maio, das 13h às 17h, na (sede do DMAE - Av. Olegário Maciel, 480 - Batuque), a Ouvidoria Itinerante da ARISMIG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais), que regula a prestação dos serviços de água, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos urbanos na cidade. A agência, através da ouvidoria itinerante, tem o objetivo de ouvir a população, esclarecer dúvidas e informar sobre a metodologia aplicada nos estudos tarifários. 

Estarão disponíveis no estande, estudos tarifários realizados pela Agência, orientações de como registrar ocorrência junto a Ouvidoria, além do acolhimento das reinvindicações, críticas e sugestões, para melhoria dos serviços. 

A ARISMIG, além de visitas itinerantes, mantém também um canal exclusivo de Ouvidoria, com acesso por telefone, site, App, e-mail e WhatsApp, com o objetivo de receber as manifestações dos usuários sobre os serviços prestados em seu município, buscando a imediação de possíveis conflitos e a resolução de suas demandas.

A Ouvidoria da Agência funciona no âmbito municipal, como órgão de terceira instância e pode ser procurada nos casos em que o usuário não for atendido de forma satisfatória, ou quando obtiver uma resposta precária. Nesse caso, o usuário deve apresentar o número do protocolo de atendimento do prestador dos serviços. O usuário também pode entrar em contato, nos casos de consulta sobre os serviços regulados e sobre a legislação elaborada pela Agência.

Informações pelo telefone: (35) 3851-1277

https://arismig.mg.gov.br/